Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Serra Dourada-BA: Suspeito de trafico bate de frente com a CIPE/Cerrado e tem CPF cancelado.


Um homem identificado como Lindberg José da Cruz, conhecido como Bergão, morreu durante uma operação policial, realizada na madrugada deste sábado (17), no povoado de Feirinha, zona rural de Serra Dourada, Oeste da Bahia.

Segundo a polícia militar, Bergão tentou fugir pelos fundos da casa quando percebeu a aproximaçãod os policiais. Durante a fuga ele teria atirado contra as guarnições, que revidaram e o atingiram fatalmente.

Mesmo socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Antônio de Souza Fagundes, em Serra Dourada, Bergão morreu devido à gravidade dos ferimentos.


De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou o homem morto como responsável por assaltaos na região onde residia, além da comercialização de drogas. A polícia foi informada, ainda, que ele seria fugitio da justiça do Distrito Federal.

Com Bergão, os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma balança de precisão, além de porções de maconha e cocaína. A operação foi realizada por PMs de Serra Dourada, com o apoio da CIPE Cerrado. (Portal Lapa Oeste)




Tecnologia do Blogger.