Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Ex-prefeita de Gongogi morre e outra pessoa fica ferida após carro cair em ribanceira


Um acidente de carro, na manhã desta quinta-feira (15), na BR-101, em trecho do município de Itapebi, no sul da Bahia, matou a ex-prefeita de Gongogi, na mesma região do estado, Eloísia Fernandes de Sousa Macedo. Outra pessoa, de identidade não divulgada, ficou ferida. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam caiu em uma ribanceira após sair da pista. O acidente ocorreu por volta das 11h, perto da ponte do Rio Jequitinhonha. O motorista do veículo não teve ferimentos.


Segundo informações da PRF, estava chovendo bastante na região no momento em que as vítimas passavam no local, mas não se sabe ainda se a pista molhada pode ter sido a causa do acidente. Ainda de acordo com a PRF, a pessoa ferida foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Eunápolis, no sul do estado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Já o corpo da ex-prefeita foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro.

Em nota, a prefeitura de Gongogi lamentou o acidente, se solidarizou com a família de Eloísa Fernandes e decretou luto oficial de 3 dias pela morte da vítima, que era professora e também já tinha sido vereadora da cidade. No comunicado, a prefeitura ressaltou a trajetória da vítima.

“Mulher batalhadora, mãe de família, defensora das causas sociais, pois assim entrou para a política, onde foi vereadora por dois mandatos e vice-prefeita por um mandando. Ensinava no município e era querida no povoado de Nova Palma. Eloísia deixa uma grande lacuna em meio aos que ficam”, diz a nota. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Com informações do G1.




Tecnologia do Blogger.