Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: 'Muito desespero', diz dono de mercearia que foi invadida por caminhão


Um dos seis feridos após um caminhão invadir uma mercearia em Medeiros Neto, no sul da Bahia, é o dono do estabelecimento. Em entrevista à TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia no sul baiano, o homem, que tem 70 anos e chegou a ficar soterrado, falou sobre o susto.

“Muito desespero mesmo, eu só pensava onde tava Selma [mulher dele], dona Maria [sogra] e gritava pra me tirar: 'me tira daqui, me tira daqui'. Uma hora foi surgindo amigos e me tiraram. Nasci de novo. Agradecer a Deus, por tudo”, disse seu Geraldo Braga.

O idoso teve um corte na cabeça e quebrou um dos pulsos. Ele segue internado em um hospital da região.

Além dele, dona Maria Brito, 76 anos, sogra de seu Geraldo, também segue internada em um unidade de saúde de Teixeira de Freitas. Ela teve uma fratura no braço e vai precisar passar por uma cirurgia. Os outros quatro feridos já foram liberados, inclusive o motorista do caminhão.


Caso
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (8). A suspeita inicial é que o caminhão, que estava carregado de granito, tenha ficado sem freios e acabou invadindo o imóvel, que fica na Avenida Prefeito Deoclécio Pereira Sobrinho.

Os feridos foram atingidos pelos escombros. Eles foram retiradas do local com ajuda de populares e depois encaminhados para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Por conta do impacto da batida, além do armazém, outros dois imóveis vizinhos tiveram a estrutura abalada e devem passar por avaliação da Defesa Civil. G1 Bahia.






Tecnologia do Blogger.