Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Indivíduos são presos por tráfico de drogas


Nesta quarta-feira (11), por volta das 20h, a Guarnição realizava rondas pela orla do cais, onde foi avistado um casal a bordo de uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor vermelha, que ao avistar a viatura tentou empreender fuga sentido Barreirinhas em Barreiras-BA.

Sendo feito o acompanhamento tático, alcançando-os em frente a uma residência na rua Boa Esperança, momento que um indivíduo dispensou uma trouxinha de substância análoga a maconha e adentrou a residência correndo.


Após ser alcançado, a guarnição visualizou que em cima da cama havia uma bolsa com vários tabletes de substância análoga a maconha, um frasco com substância análoga a cocaína, balança digital e vários materiais plásticos para embalar o produto.

O condutor da motocicleta informou que estava naquele local para comprar a droga e que a trouxinha dispensada pelo indivíduo que correu seria entregue a ele.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante, sendo os indivíduos e todo material apresentados à DP para as medidas cabíveis.

Pessoas apresentadas:

Cícero Charles Melo da Silva;
Victor Oliveira Macedo;
Maria Fernanda Hermes Castillo.

Material apreendido:

- 521 gramas de maconha;
- 12.8 gramas de cocaína;
- 02 balanças digitais;
- sacola plástica e papel filme.

83ª CIPM: A paz é fruto da Justiça.




Tecnologia do Blogger.