Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Mulher e filhos são feitos reféns e abandonados às margens da BR 242


Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado resgatou no final da noite de ontem quinta-feira, dia 12, por volta das 23h, uma mulher de iniciais G.C.M.D de 36 anos, juntamente com seus filhos menores de 15 e 13 anos haviam sido vítimas de roubo e que teriam sido levados em seu veículo Jeep Compass até às margens da BR 242 sentido Barreiras e estavam no Posto Cerradão.


De posse das informações, os militares se deslocaram até o referido posto local onde encontrou as vítimas. A mulher revelou que homens armados invadiram sua residência, permanecendo por aproximadamente 2h30min, em seguida as colocaram no veículo e saíram em direção a cidade de Barreiras, deixando-as em uma estrada vicinal que dá acesso ao Rancho Caipira nas proximidades de Luís Eduardo Magalhães.

O veículo Jeep/Compass foi localizado em uma mata próximo ao local que as vítimas haviam sido deixadas. As vítimas foram encaminhadas juntamente com o veículo recuperado e apresentados na delegacia de Polícia Civil em LEM. (Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares)




Tecnologia do Blogger.