Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: É realizada com sucesso 8ª cavalgada da independência.


Foi realizada neste sábado 07 de setembro de 2019, em Boquira-BA, a 8ª cavalgada da Independência. Iniciada em 2012 por um grupo de apaixonados por montaria, a cada ano que passa a cavalgada da Independência vem se destacando na região pelo sucesso.

Centenas de cavaleiros e Amazonas concentraram no trevo de entrada da cidade, puxado por um mini trio e animado pelo locutor Valdirez Santos, a comitiva seguiu pela Avenida Ulisses de Souza Lima até a Praça da Bandeira, onde foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

Em seguida os apaixonados por montaria seguiram para o povoado de Brejo Grande, onde os organizadores estavam servindo para os participantes uma deliciosa feijoada. Em seguida se divertiram ao som de Vinícius Moreno e Bonde do Vaqueiro.

Os organizadores prepararam uma estrutura com um grande palco na quadra de esportes, som, iluminação, duas viatura da Polícia militar, banheiros químicos, ambulância de plantão tudo para garantir a segurança do público presente.

Marcaram presença no evento, o deputado estadual Marquinhos Viana, o Prefeito Luciano de Oliveira, vereadores, secretários entre outras autoridades municipal e regional. Realização Prefeitura Municipal de Boquira. (Redação do Boquira em Ação)

Confira todas as fotos no slide abaixo:



Assista aos vídeos abaixo:




Fotos disponível para download em nossa Fanpage. 




Tecnologia do Blogger.