Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brasil: Casal e filho são mortos com cerca de 50 tiros dentro de carro, em possível acerto de contas.


Um casal e uma criança que estavam dentro de um carro morreram baleados com cerca de 50 tiros na noite deste domingo (15), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. Outras três crianças e uma mulher foram encaminhadas ao hospital, feridas por estilhaços. Inicialmente a Polícia Militar tinha informado que as três crianças feridas estavam dentro do carro, mas depois o Corpo de Bombeiros e o Samu corrigiu a informação de que uma das crianças estava na calçada, junto com a mulher que foi atingida na mão por uma bala.


O crime aconteceu na Rua Santo Antonio, no bairro Chapada. Segundo a polícia, Robson Ferreira, de 31 anos, e Daniele Ferreira, de 27 anos, estavam em frente ao portão de casa quando foram baleados. Um menino de seis anos, filho do casal, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os outros dois filhos do casal que estavam no carro eram uma menina de quatro anos, atingida no quadril, e um menino de dois anos, que sofreu arranhões. A menina está internada em estado estável, sem risco de morte.

O menino também continua no hospital sob observação. Segundo a Polícia Civil, Robson tinha acabado de sair da prisão e estava com tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo. A polícia investiga se o crime foi encomendado.


“Ajuste de contas do tráfico”, diz delegado

A Polícia Civil acredita que a família morta baleada com cerca de 50 tiros, na noite deste domingo (15), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi vítima de um acerto de contas. Robson Ferreira, de 31 anos, Daniele Ferreira, de 27 anos, e Breno, de seis anos, foram mortos quando chegavam em casa, no bairro Chapada. Outras duas crianças que estavam no carro, filhas do casal, foram atingidas por estilhaços e ficaram feridas. Uma mulher, de 26 anos, e uma outra criança que estavam na calçada também tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital.


De acordo com o delegado-chefe da Polícia Civil de Ponta Grossa, Nagib Palma, Robson estava envolvido com o tráfico de drogas, tinha acabado de deixar a prisão e usava tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo. “Pela forma que foi feito, pelo procedimento desse crime, e pelo vínculo das pessoas atingidas, queremos crer que é um acerto de contas. É uma briga do mundo do crime”, afirmou Palma. Segundo o delegado, Robson era o principal alvo do crime. “Mas claro que nada justifica, quanto mais quando uma criança vem a óbito”, disse Palma. A polícia ainda investiga a autoria do crime. Ninguém foi preso até o momento. De acordo com a Polícia Civil, um carro foi encontrado abandonado e queimado. A suspeita é de que o veículo tenha sido usado no crime. (Informações: RPC)




Tecnologia do Blogger.