Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Coité – BA: Vereador e namorada morrem em acidente envolvendo carro e motocicleta na BA 409


O vendedor Enéas Lopes da Silva, 33 anos, e sua namorada Maria Janice Anunciação da Paixão, 26, morreram no início da noite deste domingo, 08, após se envolverem em um acidente de trânsito na BA 409, trecho que liga Serrinha a Conceição do Coité por volta das 18h.

Eles estavam numa motocicleta que seguia no sentido centro de Conceição do Coité, quando na altura do acesso ao Povoado de Olhos D’água, distante cerca de 4 km do centro da cidade, foi atingida na traseira por uma caminhonete Trailblazer da Chevrolet. A situação como ficou a moto presa ao carro chamou a atenção de curiosos, pois, não caiu, e parte do veículo penetrou no carro depois de romper a parte da frente, e as vítimas foram deixadas para trás e sem os sinais vitais.


O condutor da moto caiu dentro do mato na lateral da pista e depois a mulher no meio da rodovia numa distancia de mais de 20 metros de um para o outro e o carro com a moto presa a frente dos dois corpos.

Pessoas conhecidas das vítimas disseram que o casal estava retornando da localidade de Lagoa do Barro, na região do Distrito de Bandiaçu a poucos quilômetros do local do acidente.

O Calila tentou informação sobre as circunstancias do acidente junto a Polícia Rodoviária Estadual - PRE, mas os policiais disseram não ter ouvido nenhuma informação concreta e não podia adiantar nada, apenas relatou que o condutor do veículo evadiu após o acidente. (Redação Calila Notícias | Fotos: Raimundo Mascarenhas)




Tecnologia do Blogger.