Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Dois homens morrem em novo confronto com a PM, em Grão Mogol-MG.


Dois homens morreram em novo confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (27), na BR 251, na região de Grão Mogol, no Norte de Minas. De acordo com a PM, eles estavam em um veículo utilizado para dar fuga a integrantes de uma quadrilha com ramificações na Bahia e Goiás. Na quarta (25), houve intenso tiroteio com o mesmo grupo e seis criminosos morreram. Cerca de 400 quilos de explosivos e armas foram apreendidos.


A PM esclareceu que a ocorrência foi próxima ao distrito de Vale das Cancelas, por volta das 3 horas. Foram apreendidos mais um fuzil, de fabricação russa, e um revólver. O veículo em que eles estavam tem queixa de roubo e também foi recolhido. Pelo menos dois homens conseguiram fugir por uma vegetação e são procurados. Nenhum militar foi ferido.

Uma aeronave da PM faz buscas com a participação de militares do Batalhão de Operações Especiais. Também são utilizados cães farejadores. De acordo com os serviços de inteligência das Polícias de Minas Gerais e Bahia, a quadrilha tem envolvimento em crimes de explosão a caixas eletrônicos. Há suspeita que o grupo estava na região para roubar um carro-forte. (G1/MG)




Tecnologia do Blogger.