Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Formosa do Rio Preto-BA: Motorista de caminhão tenta ultrapassagem em local proibido, provoca acidente e deixa homem gravemente ferido na BR-135


Um homem ficou gravemente ferido na noite nesta terça-feira (17) em um grave acidente na BR-135 entre a Malhadinha e o povoado de Caraíbas em Formosa do Rio Preto.

Um caminhão Ford Cargo 2428 que seguia sentido Barreiras, tentou uma ultrapassagem em local proibido, em um trecho de faixa contínua, quando atingiu um Santana que vinha sentido Formosa do Rio Preto. O carro ficou destruído. O motorista do caminhão fugiu do local.


A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto esteve no local do acidente e organizou o trânsito depois de um longo engarrafamento na rodovia, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e conduziu a vítima identificada como Arnaldo da Silva, de 67 anos, para o Hospital Municipal Dr Altino Lemos Santiago no centro da cidade e depois foi transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia.

Ainda na manhã desta, terça-feira, por volta das 10h30, no altura do KM-169 da BR-135 em Barreiras, próximo ao Frigorífico Barreiras, o motorista do Santana foi fiscalizado, por ter os impostos do veículo atrasado. Ele quitou o débito e seguiu viagem. (Fonte: Portal do Cerrado)






Tecnologia do Blogger.