Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Florais Léa


Um homem de 40 anos foi encontrado morto em sua residência na rua Itacaré, N° 1007 no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães, nesta segunda-feira (09).

De acordo informações, os vizinhos do homem de nome Fabiano Ferreira Lages de 40 anos, natural de São Paulo, acostumados a vê-lo todos dias sentiram a falta dele desde ontem domingo (08). Eles (vizinhos não viram nenhuma movimentação na casa e estranharam. Quando um amigo e vizinho pelo muro conseguiu ver o homem caído próximo ao banheiro, desacordado.


Por volta das 19h, o SAMU e a Polícia Militar foram acionados. Quando o SAMU chegou no local juntamente com a Polícia encontraram homem sem os sinais vitais. A equipe do SAMU nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito.

A Polícia Militar ficou resguardando o local até a chegada da Polícia Civil que tirou as fotos da cena e não encontrou nem um vestígio de violência contra a vítima. Na casa tinhas várias garrafas e latinhas de bebidas alcoólicas e os eletroeletrônicos como televisão, computador e notebook estavam ligados.

O rabecão foi acionado para remover o corpo para necrotério de Barreiras para autópsia para saber exatamente a causa da morte. (Fonte: Blog Braga)




Tecnologia do Blogger.