Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Homem leva três tiros no Santa Cruz


Na noite deste sábado, 7, por volta das 22h, um homem identificado como Fernando da Costa Silva, de 27 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo no cruzamento das ruas Ibititanaga e Clarice Lispector, no bairro Florais Léa I, na cidade de LEM.

Para a polícia militar, Fernando informou que estava indo para a casa da 'ficante' depois de comprar um lanche próximo ao ocorrido. "Não acredito que fizeram isso com o rapaz. Vi ele agora a pouco na lanchonete lanchando", contou um jovem.


Fernando estava de bicicleta. Ele acredita que quem atirou nele também estivesse de bicicleta já que ele não ouviu nenhum barulho de carro ou moto Se aproximando dele. O autor chegou atirando por trás.

"Não sei por que fizeram isso comigo, não tenho rixa com ninguém", contou Fernando. "Eu estava em casa assistindo televisão quando escutei uns cinco disparos de arma de fogo", contou um morador.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local e após constatar dois disparos de arma de fogo na perna direita e um na região da coluna, encaminhou a vítima para a UPA.


"O caso dele é muito delicado e requer cuidados. No Hospital do Oeste poderão averiguar se ele ficará paraplégico ou não", contou um enfermeiro do SAMU.

Uma guarnição da Polícia Militar e outra da Polícia Civil estiveram na UPA colhendo informações para chegarem na autoria e motivação da tentativa do homicídio. (Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares)




Tecnologia do Blogger.