Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Acusado de agredir sargento da PM e guardas municipais a golpes de faca é preso em Cotegipe


Um homem foi preso neste domingo, 01, na zona rural do município de Cotegipe, segundo informações policiais, depois de desacatar e lesionar três guardas-municipais e um sargento da Polícia Militar a golpes de faca, no momento em que os mesmos atendiam uma ocorrência de ameaças dele contra outro homem de nome não revelado.

No boletim registrado no complexo policial de Barreiras, na sede da 11ª Coordenadoria Regional (COORPIN/BA), consta que os guardas municipais e o sargento estavam trabalhando em uma festa de São João fora de época, no povoado de Vila São José, quando foram acionados para atender a ocorrência por volta das 01h 40. Chegando ao local, ressaltam ter recebido notícia de que o autor se encontrava com uma faca, porém o mesmo inicialmente negou estar armado, e só confessou que a arma tinha sido escondida em um veículo, depois de muita insistência dos agentes públicos, os quais pressentiram que ele mentia.


Enquanto vistoriavam o interior do carro, o acusado feriu a mão esquerda de um GCM pegando a faca que havia escondido entre um dos pneus e o para-lama. Logo após, lesionou superficialmente o pescoço e rosto de uma GCM e por último golpeou o chefe da Guarda nas costas e o sargento em um dos braços.  “Apesar de a faca ser bastante afiada ninguém se feriu gravemente”, comentou Wanderson Romeiro, em entrevista à nossa reportagem.

Policiais do 4º pelotão da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar entregaram o acusado e arma com vestígios de sangue ao delegado Francisco Carlos de Sá, plantonista da delegacia de Barreiras, que expediu guia para realização de perícia da faca e exame das vítimas no IML regional.

Mãe e irmã do agressor declararam que o mesmo é epilético, depressivo e há muito tempo deixou de usar medicamentos, além do mais, possui comportamento agressivo quando faz consumo de bebida alcoólica. (Alô Alô Salomão)




Tecnologia do Blogger.