Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Polícia procura dupla suspeita de atirar e matar homem na zona rural de Carinhanha

Jeová Santana de Oliveira foi baleado na noite de quarta-feira (4), na zona rural de Carinhanha,no Oeste da Bahia.
A polícia procura pela dupla identificada como Zé de Valdivino e Luiz Pedro, suspeita de atirar nos irmãos Jeová Santana de Oliveira, de 25 anos e Franklin Santana de Oliveira, de 21 anos, na noite de quarta-feira, 4 de setembro, em um local conhecido como “Barragem”, na região da Agrovila 23, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Os irmãos foram alvejados pela dupla após um desentendimento supostamente provocada pela disputa de um lote. Os irmãos foram socorridos pelos familiares e encaminhados ao Hospital Municipal Dr José Bastos, em São Felix do Caribe.


Jeová foi atingido nas costas, já o irmão Franklin foi alvejado quatro vezes e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (5), já o irmão foi transferido para o Hospital de Bom Jesus da Lapa,mas já recebeu alta e foi apresentado na delegacia de Santa Maria da Vitória.

Em contato com o tenente Sulivan da 30° Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) de Santa Maria da Vitória, ele disse que policiais realizam rondas para tentar localizar os suspeitos. (Fonte: Portal Folha do Vale)




Tecnologia do Blogger.