Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oliveira dos Brejinhos-BA: Dupla morre ao trocar tiros com a CIPE/Cerrado


Na tarde de ontem, domingo, 8, por volta das 17h30, uma guarnição da CIPE/CERRADO fazia ronda pela Rua Tome Teixeira, na cidade de Oliveira dos Brejinhos, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao tentar se aproximar para abordagem, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou. Houve troca de tiros e a dupla acabou alvejada.


Os resistentes foram imediatamente socorridos ao hospital municipal Dr. João Cupertino da Silva, onde o médico constatou a morte dos dois.

Os mortos foram identificados como sendo Gerio Rodrigues dos Santos e Edeni de Jesus do Nascimento. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22 com 13 munições intactas e uma deflagrada. Um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas. Um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas. Um relógio Orient. 14 trouxinhas de maconha e um celular Motorola de cor preta e um celular Samsung j600gt. Fonte: CIPE-CERRADO – A CIAC nos une o CERRADO é nosso!




Tecnologia do Blogger.