Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Guanambi: Carro colide na traseira de caminhonete, no mesmo local, onde caminhão tombou horas antes em Palmas de Monte Alto


Um veículo, modelo Fiat Uno, ano 2014, cor vermelha, placa PUL-9963, licença de Palmas de Monte Alto (BA) colidiu na traseira de uma Toyota Hilux, ano 2013, cor prata, placa OUF-4300, licença de Guanambi (BA), no início da noite desta quinta-feira (12), na comunidade de Café Sem Troco, na BR-030, em Palmas de Monte Alto (BA), no mesmo local, onde mais cedo, um caminhão carregado de milho tombou, após o condutor perder o controle da direção.


De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 18h40, o senhor Antônio Salmo Lopes Teixeira, que conduzia a caminhonete, estava prestando apoio juntamente com outras pessoas ao motorista e proprietário do caminhão tombado, e neste momento, o automóvel conduzido pelo padre Lauro da Silva Ferreira bateu no fundo, quando ele transitava em direção à cidade de Malhada, onde atua como pároco da Paróquia de Santa Cruz. Em relato à nossa reportagem, Salmo esclareceu que conduzia o veículo pela rodovia em baixa velocidade e com os faróis acesos, mas não soube dizer a velocidade do outro carro.

Já o Padre Lauro, em mensagem encaminhada na manhã desta sexta-feira (13) ao Portal Vilson Nunes, esclareceu que embora a colisão foi forte, ele está bem e já se recupera em casa.

Os envolvidos foram socorridos ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, mas com ferimentos leves. Ambos receberam alta na mesma noite. As causas do acidente serão investigadas pela polícia. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.