Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Dupla é detida com armas de fogo em Cafarnaum


Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (04) no município de Cafarnaum, região de Irecê.

Pela manhã, uma equipe da Polícia Civil e guardas municipais após a realização de diligências, abordaram Danrley Nunes, já conhecido do meio policial. “Foi solicitado apoio a Polícia Militar que de pronto se deslocou até o local. Questionado sobre a atitude suspeita, Danrley confessou que havia guardado uma arma de fogo na casa de sua namorada, levando a guarnição policial até o local e apontando onde a arma de fogo estava” – diz a nota.



Já no período da tarde, a equipe foi até o povoado de Conquista, interior do município, com o objetivo de averiguar denúncia que um homem identificado por Delson Bispo estaria negociando uma arma de fogo. Em nota, a Polícia Civil informou que ao chegar no local indicado e diante de imagens do suspeito segurando a arma de fogo, foram realizadas indagações a respeito dos fatos e, na busca feita no terreno foi possível encontrar uma pistola calibre 765, prateada, escondida dentro de um saco de linho.

A dupla e as arma foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil local. (Fonte: Central Notícia)




Tecnologia do Blogger.