Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Jovem é morto a tiros em clube de Canarana; ninguém foi preso


Um jovem foi morto a tiros dentro de uma boate, na madrugada de sábado (14), no distrito de Salobro – município de Canarana. De acordo com a Polícia Militar, guarnições da corporação realizavam rondas de fiscalização quando foram informadas que havia um rapaz baleado nos fundos do Clube Estação da Música – Rua do Lajedo – por volta das 2h30.

Os policiais encontraram Caíque de Oliveira Medeiros, de 19 anos, já sem vida, com diversas marcas de tiros pelo corpo. Pessoas relataram à polícia que não viram quem efetuou os disparos, apenas ouviram o som dos tiros e presenciaram uma grande correria.

Ainda de acordo com a polícia, a namorada da vítima, de 14 anos, estava no local e não soube passar informações sobre o caso. A polícia acredita que o crime esteja ligado a acerto de contas, pois Caíque Oliveira era usuário de drogas e, possivelmente teria dívidas com traficantes – diz a polícia. Equipes do Departamento de Polícia Técnica – DPT estiveram no local colhendo informações e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Fonte: Caraíbas FM)



Tecnologia do Blogger.