Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Mulher suspeita de ser mandante do assassinato do marido é presa pela Polícia Civil; vítima teve corpo carbonizado


Em trabalho exaustivo de investigado liderado pela equipe da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa (BA), foi presa na tarde desta quarta-feira (16), Adriana Nunes Cardoso Vieira, de 36 anos, acusada de ser mandante do homicídio ocorrido em 19/01/2019, no qual vitimou o seu esposo, Márcio Amorim Vieira, cujo corpo foi encontrado carbonizado, no interior de um veículo, próximo à Agrovila 20, no município de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. A perícia apontou que a vítima foi morta mediante disparo de arma de fogo, e em seguida teve o corpo queimado dentro do porta mala de um carro.


Segundo informações repassadas pela 24ª Coorpin ao PORTAL VILSON NUNES, através da utilização de modernas técnicas e ferramentas inerentes às polícias judiciárias, foi realizado trabalho minucioso de investigação criminal, que culminou na prisão da viúva da vítima, cujo mandado judicial foi cumprido na cidade de Santana-BA, por uma equipe de Policiais Civis lotados em Bom Jesus da Lapa, os quais deslocaram até aquela cidade.

Adriana figura como principal suspeita de ser a autora intelectual do referido homicídio. Ela está presa na sede da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. As investigações continuam na tentativa de descobrir os comparsas no crime. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.