Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brigada Voluntária combate mais um incêndio em Guanambi


A Brigada Voluntaria de Combate a Incêndio de Guanambi, atuou em mais um difícil trabalho no fim da tarde de sábado (12), após chamas de fogo atingirem uma antiga serralharia, situada no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 17h50, a Brigada foi acionada pelo CICON, informando sobre o incêndio no Bairro monte pascoal a 50 metros da Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde estava acontecendo uma procissão no momento do ocorrido.


Na ocasião, deslocaram para o local, o Coordenador Mota e o agente Camilo com as 3 unidades de Combate, em sistema operacional de revesamento veicular, um reboque tanque também foi utilizado. Segundo os agentes, foram utilizados cerca de 14 mil litros de água para combater o fogo que se originou na deu em uma serralharia desativada.

“Foi muita correria na hora do ocorrido, haja vista que tinha muitos veículos estacionados nas proximidades do local, contamos com ajuda de diversas viaturas da polícia e também de moradores, o fogo foi controlado por volta das 23h”, afirmou o coordenador Mota. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.