Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Conquista: Genro e sogra morrem em grave acidente na Serra do Marçal


Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (04), na BA-263, próximo à Serra do Marçal deixou duas vítimas fatais.

Der acordo com informações levantadas pelo blog Itambé Agora, um carro de passeio, logo após descer a Serra do Marçal colidiu frontalmente com uma carreta que seguia sentido Itambé/Conquista.

No veículo o estavam o casal de noivos, Felipe Beserra da Silva (23 anos) e Jessica Costa Carvalho Soares, além da mãe da noiva Jeciane Pereira Carvalho, de 46 anos, natural da cidade de Macarani/BA.


O acidente mobilizou Polícia Militar, Samu e Polícia Rodoviária Estadual.

Morreram na tragédia o Felipe e sua sogra. Jéssica foi encaminhada pelo Samu, em estado grave para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Não há ainda informações sobre o estado de saúde de Jéssica.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. De acordo com informações, o motorista do caminhão sofreu escoriações sem gravidade.

De acordo com informações, o casal estava em Vitória da Conquista resolvendo preparativos para o casamento que aconteceria em breve.

Jéssica é funcionária do supermercado Aldonai, em Itapetinga

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Vitória da Conquista. (Fonte: Blog Itambé Agora)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.