Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Corpo de médico será velado no início da noite em Guanambi

Foto: São Carlos Agora
O corpo do médico Abner Brito Santos Donato, de 31 anos, vítima de acidente automobilístico na tarde de terça-feira (8), na SP-318, na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, será velado no início da noite desta quarta-feira (9), no Salão da Funerária Pai Bahia, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com informação de um amigo do médico repassado ao portal Folha do Vale, o corpo de Abner já foi liberado e está sendo transladado em um avião. “O sepultamento acontece nesta quinta-feira (10), no Cemitério Jardim Juliana, sem definição do horário. Estamos abalados”, disse o amigo.


A noiva do médico Fernanda Coimbra Pacheco, de 31 anos, também morreu no acidente. Ela era neurologista e trabalhava no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em São Carlos.

Abner trabalhava em uma clínica de diagnósticos, na Vila Nery e também atendia em um hospital de Jaú.Ele era proprietário de uma clínica de medicina nuclear em Guanambi. O casal morava na cidade de Ribeirão Preto. (Portal Folha do Vale)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.