Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Correntina-BA: Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas por policiais da Bahia e Goiás


Uma operação conjunta que contou com policiais da Bahia e de Goiás prenderam ontem, quarta-feira, dia 23, por volta das 20h30, um homem por tráfico de drogas.

Após o compartilhamento de informações entre as forças policiais da PRF, PM/BA e o COD-PM/GO, os policiais conseguiram interceptar e abordar um veículo modelo Kia/Sorento, na BR 020, em frente ao Distrito de Rosário.


O carro era conduzido por um homem de iniciais P.H.B.B., após interceptação do veículo foi procedido a busca pessoal no condutor, não sendo localizado nada de ilícito em poder deste, procedida a busca veicular foi localizado um fundo falso no porta malas, contendo 18 tabletes de uma substância análoga a cocaína, ainda a quantia de R$ 3.885,00 em espécie e 2 aparelhos celulares.

Questionado sobre a origem da droga, o suspeito alegou ter sido pago para transportar a referida droga do Estado de São Paulo ate a cidade de Fortaleza.

Diante disso foi dado voz de prisão em flagrante delito ao mesmo e posteriormente, com o apoio do COD-PM/GO, P.H.B.B. foi conduzido a Depol de Santa Maria da Vitória (BA) juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfego de entorpecentes. (Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.