Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Dois morrem e ao menos 56 ficam feridos após acidente com ônibus no Rio


Duas pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas em um acidente na BR-040, na Serra de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na manhã deste domingo (27). As vítimas foram levadas para dois hospitais da Baixada Fluminense.

De acordo com a assessoria do Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, 32 pessoas foram entrada na unidade vítimas do acidente. Dessas, algumas chegaram com ferimentos leves e foram liberadas e outras permanecem internadas.

Outros 24 feridos foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes. Um deles não resistiu e morreu e outras 23 vítimas permanecem internadas. Entre os feridos, estão cinco crianças, uma delas em estado grave.


O acidente ocorreu pouco antes das 7h no km 99, sentido Rio, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A via chegou a ser totalmente interditada, mas foi liberada parcialmente por volta das 08h49. Ainda segundo a PRF, o motorista saiu da pista e bateu contra um barranco.

Helicópteros do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da Concer foram usados para resgatar as vítimas, que foram levadas para os hospitais Moacyr Rodrigues do Carmo e Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Segundo testemunhas, a batida ocorreu depois que o ônibus tentou fazer uma ultrapassagem em uma das curvas da via. (Fonte: G1)



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.