Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Entradas no necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras.


Vítimas de acidente ou morte considerada violenta, são acolhidas no Departamento de Polícia Técnica para realização de exame de necropsia a fim de poder determinar a causa do óbito através do profissional médico legista, e em determinados casos, minuciosos exames laboratoriais científicos. No DPT de Barreiras deram entrada as vítimas:

Weldem Macário Nascimento, 45 anos, natural de Vitória da Conquista/BA, vítima de acidente fatal automibilístico ocorrido no setor 19 Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa/BA. O acidente aconteceu por volta das 18:20h deste domingo (06).

Rafael Rodrigues Farias, 26 anos, natural de Bom Jesus da Lapa/BA, vítima de homicídio onde foi alvejado com mais de 40 disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Travessa Flamengo no bairro Amaralina em Bom Jesus da Lapa- BA. O crime aconteceu neste domingo (06) pouco depois das 13:00h. O corpo foi transferido para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para necropsia.


OERITON CARVALHO DE SOUZA, 42 anos, natural de Bom Jesus da Lapa/BA, residia na Agrovila 21 em Serra do Ramalho/BA. Atualmente estava em uma cela na cadeia pública de Bom Jesus da Lapa. O exame de necropsia poderá determinar a causa.

Erlan Marques de Santana, 34 anos, natural de Arataca/BA, vítima de acidente por atropelamento, na BR-020, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães por volta das 07:50h desta segunda-feira (07).

De acordo com registro policial, a vítima teria sofrido um surto psicótico e ainda teria procurado atendimento na UPA da cidade de LEM, todavia, antes do atendimento Erlan saiu correndo sem direção e então se dependurado no fundo de uma caçamba. Quando a mesma foi entrar no bairro Santa Cruz, a vítima pulou do veículo e saiu correndo. Em seguida teria tentado pular em outro caminhão mas que poucos metros depois caiu após se desequilibrar sendo atropelado.

Apesar de ser socorrido e encaminhado pelo SAMU para o Hospital do Oeste, Erlan não resistiu e veio a óbito no referido hospital por volta das 14:00h. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.