Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Motorista do caminhão envolvido no acidente que matou 4 pessoas na BR-030 se apresenta à polícia; ele foi ouvido e liberado



Na manhã desta sexta-feira (4), se apresentou à 22ª Coorpin, Lucas Santos Silva Bento, motorista do caminhão, acusado de ter provocado o acidente, que causou 4 mortes, na noite da última quarta-feira (2), na BR-030, em Guanambi (BA).

Acompanhado de seu advogado, Lucas prestou depoimento ao delegado responsável pelo caso. Os detalhes do interrogatório não foram divulgados.

Em entrevista à jornalista Neide Lu do Portal Fala Você, o delegado Dr. Giancarlo Soares, esclareceu que, Lucas não ficou detido por ter expirado o prazo do flagrante, no entanto, na conclusão do inquérito, a Polícia Civil ou Ministério Público poderá requerer a prisão preventiva do acusado.

Além de ser acusado de ter provocado o acidente, Lucas também responde por omissão de socorro.


MAIS UMA VÍTIMA RECEBEU ALTA

Ainda de acordo com o blog Fala Você, a paciente Alana da Silva Ferreira recebeu alta médica nesta sexta. De acordo o laudo médico, a jovem sofreu uma fratura da vértebra lombar (L1), sem compromisso medular.  Segundo o médico Castellanos, Alana  vai precisar manter acompanhamento com um neurocirurgião e um ortopedista para um restabelecimento total.

As universitárias – Fernanda Lopes Couto e Zanete Brito da Silva permanecem internadas. O caso mais complicado é o de Zanete, que se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro estável. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.