Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem é morto a pedradas em Morro do Chapéu-BA; ninguém foi preso


Um jovem de 20 anos foi encontrado morto na madrugada de sábado (12), com sinais de pedradas na cabeça, em Morro do Chapéu. A vítima foi localizada após denúncias de moradores que acionaram a polícia, por volta das 6h30, na Travessa Nova Petrópolis – bairro Alto da Chapada – região periférica da cidade. Segundo a polícia, o jovem, identificado como Iranilson Jesus Araújo, 20 anos, estava com o rosto desfigurado, possivelmente por ter recebido golpes de madeira ou pedradas na cabeça.


O local foi isolado até a chegada da perícia. De acordo com a polícia, uma pedra foi encontrada ao lado do corpo da vítima. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. A polícia acredita que o caso esteja relacionado a acerto de contas, devido às características do ocorrido.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. O corpo de Iranilson Araújo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso foi registrado na DT/Morro do Chapéu como homicídio e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Caraíbas FM)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.