Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Acidente entre picape e moto deixa um morto na BR/242


Por volta das 22h15, deste sábado (12), aconteceu um grave acidente tipo colisão entre um carro e uma moto na BR/242 cerca de 4 Km após o Complexo Bahia Farm Show que fica em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a motocicleta Honda/Biz seguia pela a rodovia sentido Barreiras quando foi surpreendida por uma Picape/Strada que seguia sentido contrário (Luis Eduardo Magalhães) e provavelmente estava fazendo uma ultrapassagem. Com o impacto da colisão a motocicleta foi arremessada longe.


O motociclista de nome Pedro da Conceição Avelino de 33 anos, natural de João Dourado/BA, veio a óbito no local. O mesmo teve o corpo esfacelado.

A Picape Fiat/Strada capotou por diversas vezes após a colisão, deixando o condutor de nome Emerson de Castro Souza de 38 anos, preso nas ferragens. Uma equipe do SAMU/USA foi acionada e rapidamente se deslocou para o local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada para resgatar o condutor, mas ao chegar a vítima já tinha sido retirada das ferragens por usuários da via e pela equipe do SAMU.

O condutor da Picape que estava sozinho, após ser retirado das ferragens recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para UPA com escoriações na face e membros superiores.

Foi acionado o rabecão e a polícia técnica para a perícia e remoção do corpo do motociclista para o necrotério de Barreiras como também a PRF - Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.