Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Homem é encontrado morto no fundo da antiga rodoviária


Na madrugada desta sexta-feira, 4, por volta das 3h, o corpo de um homem identificado como Hilton Reis de Jesus, de 23 anos, foi encontrado pendurado por um fio de telefonia atrás da antiga Rodoviária de LEM, no cruzamento das ruas Ibipitanga e Xique Xique, no bairro Florais Léa, em LEM.

De acordo com informações de colegas, Hilton estava hospedado no Pak Suítes Hotel e era funcionário da empresa Itaipava Distribuidora de Bebidas. Momentos antes ele estava bebendo com colegas em um bar da Rua Ibitiba e não quis ir embora quando amigos o chamaram.


Ainda de acordo com informações de testemunhas, Hilton chegou pela Rua Ibipitanga e sentou na calçada em que foi encontrado. De uma forma desesperadora, levava as mãos a cabeça, em seguida chegaram dois homens e tudo muito rápido, parecia dar conselho a vítima e sem a testemunha perceber, saíram.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) chegou a ir no local, porém Hilton já estava em óbito.

A Polícia Militar guarda a cena do ocorrido e a princípio não descarta a possibilidade de ter ocorrido um homicídio no local. (Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.