Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Morro do Chapéu-BA: Homem morre em confronto com a Polícia no Povoado de Fedegosos


Uma guarnição da CAESA em apoio a 4ªCIA/7º BPM da cidade de Morro do Chapéu, realizava patrulhamento neste domingo (20), por volta das 02h20min, na estrada do povoado de Fedegosos, a fim de averiguar uma denúncia que indivíduos estariam praticando assaltos a veículos e transeuntes na localidade.


No local, as equipes se depararam com dois indivíduos que durante a voz de abordagem, efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que diante do perigo iminente, revidaram a injusta agressão. Um dos indivíduos conseguiu evadir pela caatinga, o outro, posteriormente identificado como Marcos Antônio Cardoso da Silva, foi alvejado e imediatamente socorrido ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, na cidade de Morro do Chapéu, onde o médico plantonista constatou seu óbito.

Segunda a nota da polícia, as equipes tomaram conhecimento que o resistente possuía passagem por homicídio e receptação. O material apreendido pela polícia com o resistente: 01 revólver, marca Taurus, calibre. 38, numeração JE312155, 01 munição intacta e 04 munições deflagradas. (Fonte: Caesa)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.