Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Xique-Xique-BA: Recém-nascida morre sufocada enquanto dormia com a mãe.


Uma recém-nascida de apenas um mês de idade morreu asfixiada, enquanto dormia com a mãe, em Xique-Xique. O caso aconteceu na madrugada dessa terça-feira (15), na Rua 50 – bairro Senhor do Bonfim – BNH Velho – região periférica da cidade.


De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta das 7h30, uma guarnição foi informada por moradores que um bebê que dormia com a mãe não respondia aos estímulos. Ao chegar ao local, policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar – pertencente ao 7º BPM, em Xique-Xique, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, quando os socorristas chegaram ao local, Maria Luíza de Jesus Santos (sem registro civil) já estava morta. De acordo com a polícia, a mãe disse que colocou a criança para dormir, mas não percebeu nada de diferente. Ao acordar no outro dia, percebeu que a criança não respirava, e havia marcas de sangue no rosto e manchas roxas pelo corpo do bebê. Segundo a polícia, Sandra Maria Correia dos Santos é alcoólatra e teria bebido durante à noite.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Xique-Xique e será investigado pela Polícia Civil. O delegado Alex Roza, responsável pelo caso, disse que a mãe foi ouvida e liberada – mas será indiciada por homicídio culposo (quando não tem a intenção da matar), após a conclusão do laudo pericial. (Fonte: Caraíbas FM)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.