Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: PM apreende grande quantidade de drogas em caminhão abandonado em posto


No final da manhã desta sexta-feira, 1, por volta das 11h4O, uma guarnição da 84 CIPM foi deslocada para averiguar uma denúncia de que um caminhão havia sido abandonado no pátio do Posto SANAVE, localizado às margens da BR 242/020, na saída para a cidade de LEM.


Ao chegar no local, os policiais foram informados que o motorista do veículo suspeito na noite anterior havia supostamente surtado e abandonado o caminhão deixando no interior deste, seus documentos pessoais e a chave na ignição. Ao iniciar uma busca no caminhão os policiais sentiram um forte odor oriundo do baú do. Ao abrir o referido compartimento de carga foi encontrado um saco contendo 8 tabletes de aproximadamente 900 gramas de maconha prendada. Ao iniciar uma busca minuciosa, foram encontradas mais 04 caixas de papelão cheias do mesmo produto ilícito, além de um veículo Kia Sorento, de cor preta.

Foi solicitado o apoio de outras guarnições para efetuarem a segurança no local, bem como foi providenciada a imediata apresentação dos materiais na DP. (Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações da 84ª CIPM)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.