Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Empresário de Guanambi capota caminhonete na BR-122 entre Espinosa e Monte Azul


O empresário Sérgio Alves Lopes, natural de Guanambi (BA), sofreu um acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira (29), quando viajava com o seu veículo, modelo I/Toyota Hilux SW4, cor branca, ano 2014/2015, placa OZW-5959, licença de Guanambi (BA), pela BR-122, entre Espinosa e Monte Azul, no estado de Minas Gerais.


De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 9h40, após o condutor perder o controle da direção em uma curva e a caminhonete capotar por várias vezes na rodovia. Além do empresário guanambiense, no veículo estava o senhor Moacir Cândido, morador de Espinosa. Ambos estavam indo em direção à Montes Claros (MG). Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital, apenas por precaução.

Procurado pela nossa reportagem, o comerciante informou que chovia bastante no momento do acidente e a pista molhada acabou contribuindo para o capotamento. Ele afirmou que está bem e foi somente um susto. “Graças a Deus, tanto eu quanto o Moacir não sofremos ferimentos graves”, disse ele.

Atualmente, Sérgio Alves, reside em Caetité, sede da sua empresa Tormec, que presta serviços de locação de munck. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.