Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ex-presidiário é assassinado a tiros em Caetité-BA; ele havia saído da prisão há 3 meses


Na noite desta sexta-feira (8), um homem, identificado como Antônio Carlos da Silva Nascimento, mais conhecido como “Bodão”, 34 anos, foi morto a tiros, na rua Nilo Peçanha, em frente ao Estádio Municipal, no bairro Buenos Aires, na cidade de Caetité (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 22h, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e desferiram três disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça e o tórax. Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.


Bodão já cumpriu pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador e tinha saído da prisão há cerca de três meses. O ex-presidiário tinha passagem por roubo e envolvimento com drogas ilícitas. Ainda segundo a polícia, recentemente ele foi denunciado pelo Conselho Tutelar por supostamente abusar das filhas menores.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Equipes da Polícia Técnica e Polícia Civil estiveram no local. A principal suspeita é que o homicídio tenha sido um acerto de contas. Um inquérito já foi instaurado para o crime. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito fora preso. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.