Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Ex-presidiário é executado com vários tiros no bairro Residencial dos Pássaros.


Um homem, identificado como Lúcio de Jesus, idade não informada, foi morto com vários tiros, na noite desta segunda-feira (11), na rua G, no bairro Residencial dos Pássaros, em Guanambi (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o crime aconteceu por volta das 21h50, quando a vítima foi abordada por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta. O carona desceu e efetuou os disparos de arma de fogo causando a morte de Lúcio ainda no local.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas somente constatou o óbito. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) também esteve na área, fez diligências, mas até a publicação desta matéria ninguém fora preso.

A PM não divulgou se o crime tem ligação com o tráfico de drogas, mas a vítima saiu recentemente do presídio. Na ocasião, ele ficou preso pelo crime de latrocínio, pois em 2007, Lúcio convidou o tecladista, Cícero Batista dos Santos Pinto, de 45 anos, natural de Palmas de Monte Alto, para uma pescaria em uma lagoa. No caminho ele teria premeditado o crime para ficar com a motocicleta YBR de cor vermelha, recém adquirida pelo músico em um consórcio premiado. O corpo do musico foi encontrado dias depois em avançado estado de decomposição boiando em uma lagoa às margens da BR-030, no quilômetro 8, próximo a um posto de combustível.

O corpo de Lúcio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para exame de necropsia. Um inquérito também será instaurado pela Polícia Civil para apurar o homicídio. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.