Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê-BA: Corpo de Rafaela é encontrado no lixão, próximo à Vila Nobelino


Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (29) um terceiro suspeito de assassinar Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, que estava desaparecida desde a quarta-feira (20), da cidade de Lapão – e encontrou o corpo da vítima enterrado no antigo ‘Lixão’ – imediações do bairro Vila Nobelino. Os policiais chegaram ao local depois de terem detido Ramon, terceiro suspeito de envolvimento no crime.

Segundo a polícia, uma equipe encontrou primeiramente Ramon da Silva Santana, 22 anos, que confessou o crime e direcionou os policiais ao local onde estava o corpo da vítima. Segundo a polícia, o local foi preservado para os trabalhos de investigação.

As investigações indicam que a Rafaela Gomes foi assassinada ainda na quarta-feira (20), após ter sido vista pela última vez.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil que irá elaborar os exames e laudos que apontarão de que maneira a Rafaela foi assassinada. Ramon foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, em Irecê, para as medidas cabíveis.


Desaparecimento
A jovem Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, moradora do bairro Vila Castro – região periférica da cidade de Lapão -, havia desaparecido na quarta-feira (20), após receber uma ligação no celular, por volta das 20h30.

O crime foi arquitetado, segundo a polícia, pelo fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Matos, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Conforme informações da polícia, ele teria contratado um rapaz para que a jovem fosse morta por ele que a abordou e a ‘sequestrou’ na noite do dia 20, da cidade. Segundo o delegado Vila Boim, titular da DT/Lapão, o motivo teria sido passional. A polícia ainda procura os suspeitos de participação no crime. Segundo as investigações, a jovem foi morta no mesmo dia do desaparecimento.

De acordo com informações da polícia, o Ramon – que confessou o crime – disse que o fisioterapeuta Victor Matos, acompanhou toda a cena do crime, e, que a jovem pode ter sido enterrada viva. (Fonte: Caraíbas FM)



Tecnologia do Blogger.