Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem morre após colisão entre moto e carro em Palmas de Monte Alto-BA.


Uma jovem, identificada como Lara Gabriely Santos Araújo, de 16 anos, morreu na noite desta sexta-feira (15), após sofrer um grave acidente, na rua Amazonas, no bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 22h45, a vítima fatal estava na garupa de uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, ano 2011, cor vermelha, placa NYZ-9467, licença de Guanambi (BA), pilotada pelo seu namorado, identificado como Dorivaldo Júnior Magalhães da Silva, conhecido como ‘Japa’, 19 anos, quando em um cruzamento ocorreu a colisão com um veículo, modelo VW/ Saveiro Summer, ano 1996, cor verde, placa JDV-7398, licença de Guanambi (BA), conduzido por Wagner Roriz Costa, 33 anos.


Com a batida, o casal da motocicleta foi arremessado por cima do carro e foi parar há cerca de 10 metros do local. Lara e Júnior foram imediatamente socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Em seguida, diante da gravidade, o médico plantonista determinou a transferência da jovem, mas ela morreu a caminho da emergência do Hospital Regional de Guanambi. A principal suspeita é que além de fraturas expostas na perna, Lara tenha sofrido traumatismo craniano, pois o capacete saiu da sua cabeça. Wagner – condutor do carro, não sofreu ferimentos. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde de Júnior era considerado estável com fraturas nos pés e joelhos.

As causas e circunstâncias da batida serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local efetuando todos os procedimentos necessários.

O corpo de Lara já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guanambi, onde será necropsiado. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.