Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Jovem é morto a tiros no Assentamento Villa I.


Por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (03), o SAMU foi acionado para socorrer uma vítima de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no Assentamento Villa I, às margens da BR/020, distante 30 Km de Luis Eduardo Magalhães.

Os socorristas logo acionaram apoio da Polícia Militar da 85 CIPM, ao chegarem na rua principal da Villa I, foi encontrado um jovem de nome Gleison Silva de Souza de 23 anos, natural de Barreiras, caído e com aproximadamente 5 perfurações de arma de fogo, já sem vida. A vítima foi atingida com um tiro em uma das mãos, um no braço, dois na perna esquerda e um no ombro esquerdo. O médico do SAMU nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.


A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e preservou a cena até a chegada da Polícia Civil, Polícia técnica e do rabecão, que após perícia o corpo será removido para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia.

Não há informações da autoria e da motivação do crime. Segundo relato, aconteceu uma festa em um bar/mercearia e alguns moradores viraram a noite bebendo, mas não relataram nada a Polícia.

A informação da Polícia Civil é de que o jovem já tinha passagem pela polícia. E um parente informou a Polícia que quem matou Gleison foi um homem de moto que era amigo do mesmo.

Segundo informações, a vítima morava na Villa II com a mãe. O crime será investigado pela Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães.

Cena triste no local, mãe chora desesperadamente ao ver o filho morto a tiros. (Fonte: Blog Braga)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.