Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco



LEM-BA: Motorista vítima de acidente de trânsito em Luis Eduardo Magalhães morre a caminho do HO em Barreiras


O motorista de nome Alberto Lucas do Nascimento de 40 anos, morreu a caminho do Hospital do Oeste depois de se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 08h no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.

O grave acidente foi entre uma caminhonete Toyota/Hilux e um veículo de passeio (Palio), na BR-242 no Setor Industrial em frente a Mauricéa.


Alberto Lucas, conduzia o veículo Fiat/Palio na ocasião do acidente, com o impacto da colisão frontal ele ficou preso nas ferragens sendo resgatado pelo SAMU com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Alberto recebeu os primeiros atendimentos, mas devido a gravidade dos ferimentos foi levado direto para o HO, infelizmente depois do KM 30 já no município de Barreiras o mesmo veio a óbito dentro da ambulância do SAMU.

O Corpo deu entrada no necrotério do Hospital do Oeste - HO e posteriormente será levado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) local para exame de necropsia e logo depois será liberado para os familiares realizarem o sepultamento. (Fonte: Blog Braga)





Tecnologia do Blogger.