Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Guanambi: Caminhão carregado com banana tomba após motorista estacioná-lo às margens da BR-030 em Palmas de Monte Alto


Na noite desta terça-feira (12), um caminhão, modelo Ford Cargo, placa KJK 7177, licença de Cruz das Almas (BA),  carregado com banana tombou, às margens da BR-030, após o motorista estacioná-lo para jantar no Restaurante Primavera, na entrada do município de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 19h30. 


Procurado pela nossa reportagem, o motorista, identificado como Ivan Edson Santana de Souza, 32 anos, natural de Santo Antônio de Jesus (BA), relatou que, parou para jantar e avistou o veículo por cerca de 10 minutos. Em seguida, não viu mais o caminhão e saiu correndo e o veículo estava tombado do outro lado da rodovia. “não sei o que aconteceu, não estava com nenhum problema. Graças a Deus ninguém se feriu”, disse.

Ainda conforme o condutor, o caminhão foi carregado no povoado de Angico, zona rural de Carinhanha e seguia para descarregar a carga em Salvador (BA).

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente. Por sorte, ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.