Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Mulher vítima de constante agressão física solicita medidas protetivas de urgência


Mais um triste caso de violência doméstica é registrado no Complexo Policial de Barreiras.

Cansada de sofrer ameaças, agressões verbais e físicas, uma mulher de 20 anos registrou um boletim de ocorrência no início da madrugada desta segunda-feira (02), e solicitou medidas protetivas de urgência por temer por sua integridade física.

No relacionamento conturbado com seu companheiro de convívio de 35 anos de idade, que durou três meses, a vítima alega que já foi agredida várias vezes onde o agressor já usou faca, barra de ferro tipo metalon e ameaças de morte. A mulher apresentava lesões corporais aparente nas costas e nos braços.

O caso foi registrado como Ameaça; Lesão Corporal; Violência Doméstica.


O QUE SÃO AS MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA?

Esse é um dos mecanismos criados pela lei para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar, assegurando que toda mulher, independentemente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, cultura, nível educacional, idade e religião, goze dos direitos fundamentais inerentes à pessoa humana e tenha oportunidades e facilidades para viver sem violência, com a preservação de sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual e social.

(Fonte: jus.com.br - BlogBraga/ Repórter Paiva)



Tecnologia do Blogger.