Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Cafarnaum na região de Irecê: Zé de Lessa, líder da facção BDM, é morto pela polícia em Mato Grosso do Sul


O baiano José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, foi morto na manhã desta quarta-feira (4) pela polícia no estado do Mato Grosso do Sul. Ele era procurado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como o bandido mais procurado do estado. As informações são do Correio.


Segundo o site, Zé de Lessa era fundador e líder da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), de maior atuação na Bahia. A SSP-BA destacou que Zé de Lessa tinha envolvimento com ataques a bancos, assaltos a carros-forte, sequestro e tráfico de drogas. Ele estava escondido no Paraguai. Em 2018, ele quase foi preso, segundo a SSP-BA, mas fugiu.

Como surgiu Zé de Lessa

Na caatinga sem palmeiras de Cafarnaum, na região de Irecê, nascem juremas, mandacarus, aroeiras e caroás. Foi em meio a essa paisagem do sertão – mais especificamente, entre os pouco mais de 2 mil habitantes do povoado de Recife, quase na fronteira do município – que despontou o homem tido como um dos maiores criminosos do estado. Nesse cenário improvável de tranquilidade, nasceu José Francisco Lumes, o Zé de Lessa. Fonte: As informações são do Correio.



Tecnologia do Blogger.