Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Dois homens de Macajuba-BA morrem em confronto com a Rondesp em Itaberaba.


Foram identificados os dois homens mortos durante confronto com a Polícia, na última sexta-feira (29), na zona rural de Itaberaba, segundo a nota da RONDESP CHAPADA, receberam uma informação de que dois indivíduos armados em uma motocicleta estavam vindo do povoado de Nova Cruz/Macajuba para Itaberaba pela estrada do povoado de Guaribas/Itaberaba.


A CETO/11º BPM foi também acionada e seguiu pela estrada do povoado de Testa Branca. A Guarnição da RONDESP deslocou pela estrada do Guaribas, onde montou bloqueio abordando alguns veículos, sendo que em determinado momento dois indivíduos em uma motocicleta frearam bruscamente e efetuaram disparos contra os policiais, havendo o necessário revide.

Cessado o confronto, foi feita a aproximação, sendo encontrados dois indivíduos caídos ao solo com armas próximas a eles. Imediatamente foram socorridos até a UPA de Itaberaba, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito posteriormente.

De acordo com informações as pessoas que vieram a óbito foi Elisvaldo Barreto Melo (Boim), nascido em 19/12/1997 e Valdivino Santos Oliveira (Divino), nascido em 01/05/1970 mototáxi, que estava sendo procurado pela família há 3 dias. (Fonte: Ruy Barbosa Notícias)



Tecnologia do Blogger.