Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco



Guanambi: Morre o radialista Renato Oliveira aos 71


Faleceu na madrugada desta segunda-feira (02), o radialista e funcionário aposentado do Banco do Nordeste em Guanambi, Renato Oliveira Santos. Oliveira foi um dos pioneiros do rádio guanambiense, sendo inclusive, um dos primeiros locutores da Rádio Cultura de Guanambi, que em janeiro de 2020 completa 40 anos. Renato fez grande sucesso apresentando os programas Beatlemania e Arquivo Musical.

O corpo dele está sendo velado na Pai Bahia e o sepultamento ocorrerá às 17h.


NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE GUANAMBI

A cidade de Guanambi perdeu na madrugada desta segunda-feira (2), Renato de Oliveira Santos, um dos seus mais ilustres, sérios e competentes comunicadores. É com imensa tristeza com a Prefeitura de Guanambi, através do Prefeito Jairo Magalhães, vice-prefeito Hugo Costa e demais colaboradores, externam o profundo pesar pelo falecimento deste que foi um ícone de nossa comunicação. A experiência, seriedade profissional e serenidade da voz de Renato Oliveira deixam a sua marca para a posteridade. Ele que era uma enciclopédia viva da história da música e do esporte mundial. Ao tempo, toda a gestão deixa o abraço fraterno e de conforto aos familiares e amigos, neste momento de profunda dor.

Renato Oliveira foi funcionário com uma carreira brilhante no Banco do Nordeste por mais de 30 anos. Na carreira de radialista, foi um dos precursores da Rádio Cultura FM, trabalhou também nas Rádios 106, 104 e  96 FM, sempre com profissionalismo e amor ao ofício do rádio. Fica o imenso legado e a certeza do exemplo de cidadão de bem, profissional capaz e pai de família exemplar. (Fonte: Farol da Cidade/Ascom PMG)



Tecnologia do Blogger.