Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Mais uma tragédia na Bahia: Acidente deixa quatro mortos na BR-101. Três são da mesma família


Um trágico acidente entre três veículos deixou quatro pessoas mortas e três feridas no km 756 da BR-101, município de Itabela, no início da noite de domingo (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das sete pessoas envolvidas no acidente, seis são da mesma família, sendo três crianças. Conforme a informação, o acidente ocorreu quando o motorista de uma caminhonete, Wolber Gordiano Guimarães, de 59 anos, fez uma ultrapassagem dentro de uma curva – em local proibido – num trecho entre Itabela e Monte Pascoal.


O veículo atingiu um carro, que seguia no sentido contrário. Uma moto, que seguia atrás do carro, também bateu nos dois veículos. Wolber foi lançado para fora da caminhonete e morreu na hora. Dentro do carro havia um casal e três filhos. O motorista Nilton de Souza Rocha, 46 anos, e Izabela Queiroz Rocha, de 10 anos, também morreram no local do acidente. Gabriel Queiroz Rocha, quatro anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.


Permanecem internados em estado grave no hospital: Ádma Queiroz Sena Rocha, 29 anos, Elaine Queiroz Rocha, 12 anos, além do motociclista Bruno de Jesus Rocha, de 22 anos. A família estava de mudança de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, para Eunápolis, onde Nilton iria começar num novo emprego. “Como o carro estava cheio, o motocilcista, que é filho apenas de Nilton, resolveu ir com sua moto acompanhando a família”, disse um policial. Duas equipes do SAMU prestaram socorro às vítimas. Ainda foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar o motorista do carro, que ficou preso às ferragens. A PRF controlou o trânsito no local. Todos os veículos ficaram completamente destruídos e vão passar por perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. (Fonte: Radar 64)



Tecnologia do Blogger.