Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ônibus capota com 36 passageiros e duas pessoas morrem na BR-135


Duas pessoas ainda não identificadas morreram na madrugada desta segunda-feira (9), depois que um ônibus de viagem capotou no KM 116,4 da BR-135, no município de Bertolínia. O ônibus estava com 36 passageiros e, até o momento, há registro de 14 feridos. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente e nem detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

O policial rodoviário Bruno Dias, do posto de Floriano, informou que alguns dos passageiros que ficaram feridos foram levados por populares para os hospitais de Bertolínia e de Floriano, o Hospital Regional Tibério Nunes.


“Eram 36 passageiros e dois morreram. A quantidade total de feridos ainda não temos, pois muitas pessoas foram socorridas por populares que passavam pelo local. Os passageiros foram levados para os hospitais de Bertolínia e Floriano”, contou.

Feridos
O diretor da unidade de saúde em Floriano, Justino Moreira, informou ao G1 que 14 passageiros deram entrada no hospital. Três foram para o hospital de Uruçuí, Senador Dirceu Arcoverde. Ainda não se sabe quantos feridos foram levados para o hospital de Bertolínia e nem qual a gravidade das lesões.

Siga nosso instagram CLICANDO AQUI.





Tecnologia do Blogger.