Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Palmas de Monte Alto-BA: Homem morre após colisão entre moto e caminhonete na BA-263


Um homem, identificado como Cloves Rosa de Oliveira, 46 anos, natural de Encruzilhada, morreu na tarde deste domingo (8), após colidir sua motocicleta em uma caminhonete, no bairro Barrinha, trecho urbano da BA-263, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 14h55, quando o motociclista estava seguindo com sua moto, modelo Honda/CG 125 Titan, ano 1997, cor vermelha, licença de Serra do Ramalho (BA), em direção à Sebastião Laranjeiras, no entanto, fez a conversão na pista e foi atingido pela caminhonete – modelo Nissan/Frontier, ano 2007, cor preta, placa JPX-5844, licença de Palmas de Monte Alto (BA), que seguia em sentido contrário. O motociclista morreu ainda no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir no local, mas somente constatou o óbito. Os ocupantes da caminhonete – Sérgio Luiz Laranjeira Rocha (condutor) e os irmãos Marcos Túlio Laranjeira Rocha (Tito) e Caio Laranjeira Rocha, não sofreram ferimentos, sendo constatado apenas danos materiais no veículo.


Uma guarnição da Polícia Militar está no local resguardando a área até a chegada da perícia técnica. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos exames de necropsia. A Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente, mas testemunhas disseram que, a vítima estava alcoolizada.

Populares disseram que, o falecido já teve caso com uma mulher do bairro Barrinha, mas recentemente estava residindo em Guanambi. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Siga nosso instagram CLICANDO AQUI.




Tecnologia do Blogger.