Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Veículo que seguia de Guanambi para Julião se envolve em acidente na BR-030


Dois carros ficaram parcialmente destruídos após uma colisão que ocorreu na tarde desse sábado dia (30) de novembro, na BR-030 de frente ao lixão, entre o entroncamento do município de Iuiú e Julião, comunidade do município de Malhada, sudoeste da Bahia.

Conforme informou a Polícia Militar, a batida foi entre um Fiat Uno de cor branca, placa policial (BHG-9321) licença de Campinas-SP conduzido por Antônio Pereira Magalhães de 69 anos, residente no povoado de Julião e um Fiat Palio 2012 de cor vermelha, placa policial (OPG-2345) conduzindo por José Maria de Souza Silva de 52 anos, morador do bairro Luxemburgo em Belo Horizonte- MG.


Segundo a versão do condutor do Fiat Uno passada para a Polícia, ele saía de seu sítio e adentrou na via sentido sua residência em Julião quando sentiu o impacto do Fiat Palio na traseira, que jogou seu carro para fora da rodovia.

Já conforme o condutor do Fiat Palio, seguia de Guanambi sentido também a Julião quando o Fiat Uno conduzido por Antônio saiu de uma estrada e invadiu a pista não tendo como evitar a colisão.

A PM e o SAMU estiveram no local, os socorristas até chegaram a levar Antônio ao hospital Municipal São Geraldo em Malhada por causa de escoriações leves no braço e cabeça, Porém foi atendido e liberado. (Fonte: Alerta Bahia)



Tecnologia do Blogger.