Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Forrozeiro morre vítima de celulite infecciosa


O cantor e compositor baiano, Anderson Lima Carneiro de 34 anos, da banda Forró Fuleiro, morreu nesse sábado (18) em Feira de Santana na Bahia, vítima de Celulite Infecciosa na face.

A doença também conhecida como celulite bacteriana, acontece quando bactérias conseguem entrar na pele, infectando as camadas mais profundas e causando sintomas como vermelhidão intensa na pele, dor e inchaço.


Ao contrário da popular celulite, que, na realidade, se chama fibro edema gelóide, a celulite infecciosa pode causar graves complicações como septicemia, que é a infecção geral do organismo, ou até mesmo morte, caso não seja devidamente tratada.

Em 17 de dezembro, o músico deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Feira de Santana sendo liberado em 23 do mesmo mês, mas a doença agravou e ele deu entrada no Hospital Clériston Andrade, depois de passar novamente pela UPA. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e foi internado da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI e não resistiu. (Via Portal do Cerrado)




Tecnologia do Blogger.