Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Jovem natural de Guanambi é morto a tiros no bairro Vila Brasil


Antônio Lourenço de Souza, de 29 anos, natural de Guanambi (BA), foi assassinado, por volta das 10h, desta quarta-feira (8), no bairro Vila Brasil, em Barreiras, no oeste da Bahia.

De acordo com informações do Blog do Braga, o homem, morador do próprio bairro, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo – tipo pistola calibre .40 no rosto e braços. Ele morreu no local. Uma equipe do SAMU compareceu na área e constatou o óbito.

Policiais da ROCAM que estavam nas proximidades registraram o crime e logo depois outras guarnições da Polícia Militar compareceram dando apoio e realizando rondas no intuito de localizar os suspeitos.


Testemunhas relataram à polícia, que viram um carro de passeio marca Chevrolet branco, mas não souberam identificar o modelo e nem a placa. Um dos indivíduos teria feito um primeiro disparo e quando a vítima caiu, ele continuou a execução.

Conforme a polícia, Antônio já possuía passagens pela delegacia e era usuário de drogas. Há pouco tempo já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando foi alvejado na perna, mas sobreviveu.

A Polícia tem pistas de quem seria o mandante do crime, e até onde se sabe, rixa e dívidas estariam entre possíveis motivações.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia do corpo e do local. Em seguida, os policiais recolheram várias cápsulas deflagradas e fez a remoção da vítima para o necrotério do DPT.

Este é o primeiro homicídio registrado em Barreiras no ano de 2020. (Fonte: Blog Braga)



Tecnologia do Blogger.